Materiais e Bens

Dispõe das informações de entradas e saídas do almoxarifado da Administração Pública e das informações patrimoniais do conjunto de bens sob domínio do órgão.
Fonte: Tesouro Nacional

Entrada de Estoque

Comprova a entrada de materiais no almoxarifado da Administração Pública, permitindo identificar os fornecedores e seus respectivos fornecimentos, bem como o valor total destes documentos e demais informações relacionadas com a entrada  de materiais no órgão público.
Fonte: Tesouro Nacional.

Saída de Estoque

Comprova a requisição de materiais no almoxarifado da Administração Pública, permitindo identificar o órgão requisitante dos materiais e suas respectivas requisições, bem como o valor total destes documentos e demais informações relacionadas com a saída de materiais do órgão público.
Fonte: Tesouro Nacional.

Bens Consolidados

Conjunto de bens, sejam imóveis, móveis, intangíveis ou semoventes, que pertencem ao domínio da Administração Pública e que se institui para atender a seus próprios objetivos ou para servir à produção de utilidades indispensáveis às necessidades coletivas.
Fonte: Tesouro Nacional.

Bens Móveis

Os bens móveis são os que possuem movimento próprio ou que podem ser removidos sem alteração da sua substância ou da sua destinação econômico e social, que pertençam ao domínio da Administração Pública e que se institui para atender a seus próprios objetivos ou para servir à produção de utilidades indispensáveis às necessidades coletivas.
Fonte: Tesouro Nacional.

Bens Imóveis

Os bens imóveis são aqueles que pertencem ao domínio da Administração Pública e que se institui para atender a seus próprios objetivos ou para servir à produção de utilidades indispensáveis às necessidades coletivas.
Fonte: Tesouro Nacional.

Bens Semoventes

Os bens semoventes são bens móveis que possuem movimento próprio, tal como animais selvagens, domésticos ou domesticados, que pertençam ao domínio da Administração Pública e que se institui para atender a seus próprios objetivos ou para servir à produção de utilidades indispensáveis às necessidades coletivas.
Fonte: Tesouro Nacional.

Bens Intangíveis

Os bens intangíveis constituem-se na propriedade imaterial das empresas, possuem valor econômico, mas são desprovidos de substância física, como por exemplo: Licenças, Recursos Humanos, Software, Clientes, Patentes, Marcas, Direitos Autorais, Tecnologia, Know-How e outros, que pertençam ao domínio da Administração Pública e que se institui para atender a seus próprios objetivos ou para servir à produção de utilidades indispensáveis às necessidades coletivas.
Fonte: Tesouro Nacional.

Estoque (Documentos)

Dispõe dos documentos não englobados por outros menus, mas que tenham relação com o processo de controle de estoque de materiais como documentos referentes a entradas de materiais, transferências, requisições de materiais, inventário e outras informações relativas ao controle na Administração Pública.
Fonte: Governo Federal.

Patrimônio (Documentos do Patrimônio)

Dispõe dos documentos não englobados por outros menus, mas que tenham relação com o processo de administração de bens patrimoniais como documentos referentes a aquisição, transferências, empréstimos, baixas, inventário e outras informações relativas ao controle na Administração Pública.
Fonte: Governo Federal.

Frota (Documentos)

Dispõe de documentos não englobados por outros menus, mas que tenham relação com o processo de administração de frota como multas, manutenções, abastecimentos, controle de pneus, documentação e custos.
Fonte: Governo Federal.

TENHA ACESSO ÀS INFORMAÇÕES ATRAVÉS DOS